Powered By Blogger

domingo, 3 de janeiro de 2010

Bem dia 31 não tive tipo de blogar.
Andei muito ocupada a preparar a noite de ano novo.
E apesar de estar com um humor de cão (cadela), até foi agradável....
Até encontrei pessoas que não via há muito tempo e gostei de ver e falar com elas...
A noite acabou já de manhã e sem muitas lágrimas. Tenho mesmo que me livrar delas.
Pintei o cabelo de ruivo. Não quero ser confundida com uma loira. (nenhum preconceito contra as loiras, obviamente).
Bem, o dia 1 e o 2 não teve horas suficientes para desabafar.....Só um pequenino me ocorre.
Morra 2009, Viva 2010.
Avisaram-se que não podia fazer brindes a desejar a quem me maltratou, que recebessem o mesmo.....Mas, não resisti e desejei que aqueles que me magoaram em 2009 recebessem o mesmo sofrimento mas em dose dupla.
De certeza que já não vou para o Céu.

Sem comentários:

Enviar um comentário