Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Obstáculo ultrapassado.
Apesar disso, a minha fé nos animais de duas patas, sofreu um abalo tão forte, que não sei se será possível restaurar tal fé.
É claro que sou optimista e que acredito que é possível vencer a hipocrisia, o cinismo, a maldade de tais bichinhos.
Veremos, no futuro, se a minha tese de optimismo pode ser comprovada.
Diz quem sabe, que o tempo é um óptimo remédio.
Outra teoria que tenho que esperar para comprovar se é verdade.
Haja forças para virar a mesa e mudar o jogo.
Felizmente, que no meio deste atoleiro todo, brotam outros sentimentos e pessoas tão importantes que fazem a diferença entre a fé na raça humana e a descrença total.

2 comentários:

  1. Dulce

    Estive a espreitar para trás!
    Vejo que andas "invernosa", também tenho esses dias frios e escuro, também tenho uma grande esperança nas pessoas e de vez em quando borram a pintura, como se espezinhassem plantas recém nascidas, depois aparecem outros para compensar, aparecem carinhos, solidariedades, sorrisos e com eles o sol.
    um beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas palavras bonitas.Quando chegar a Primavera talvez as plantas comecem a brotar,quiça alimentando as vacas...

    ResponderEliminar