Powered By Blogger

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Os amigos são o melhor que há!

A amizade, ao contrário do amor, raramente acaba em divórcio. Muito menos litigioso.A amizade mantém-se por toda uma vida, e quando é sincera, não acaba porque se conheceu um novo amigo, fortalece-se e alargam-se as redes. Ao contrário do amor. A amizade não acaba, a não ser se houver uma traição. Tal como o amor, este também acaba com a traição.
Todo este arrazoado para dizer que quando acaba o amor resta sempre a amizade. E hoje, mais uma vez, pude constatar que um amigo sincero é para toda a vida, e que o amor pode ir e vir mas os amigos são mesmo para toda a vida e para todas as horas, para nos enxugarem as lágrimas, para nos ouvirem ou para nos dizerem, pura e simplesmente: não estás só, eu estou aqui.
É bom, é muito bom ouvir e sentir isto dos meus amigos de sempre. É bom porque é sinal de que serei certamente, merecedora desta amizade sem peias, sem embaraços, sem condições, e é bom porque me traz conforto e segurança de que haja o que houver, não estou sózinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário