Powered By Blogger

domingo, 17 de janeiro de 2010

Roendo uma laranja....

Os fins de semana em Porto Covo sempre conseguiram pôr-me bem disposta.
Não sei bem o que é...às vezes penso que é mesmo o mexer na terra, nas plantas, a paisagem, o barulho do mar, tudo junto, faz-me reconciliar com o universo. Na segunda, tudo me parece mais bonito, mais fácil. Mas começo logo a contar o tempo que falta para voltar...
Realmente, aquele meu cantinho, faz-me muito bem.
Agora, com forças retemperadas, há que enfrentar os meus dias, sempre intensos e plenamente preenchidos.
Em muitos dias, talvez esta seja realmente a primeira semana em que vou conseguir retomar o meu rumo.
A pouco e pouco, vou conseguindo agarrar a minha vida de volta, recuperando tudo que me foi roubado, incluindo a paz de espírito.

Sem comentários:

Enviar um comentário