Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mau, mas mesmo mau, é partir uma perna....

Os meus desabafos têm sido um bocado lamechas...Ná, não sou assim. Sou positiva e não vai ser um coice que me vai deitar abaixo. Mau, mesmo mau, é partir uma perna ou qualquer outro osso.
Então vamos lá a projectos. Este ano novo quero mesmo, mas mesmo muito, viajar para terras do tio Sam e se ainda houver tempo e € não descarto a hipótese de voar direitinha até à terra do tio Lenine...
Quero conhecer estas duas culturas tão antagónicas.
Ah, mas também tenho um casamento. Bem, não é um casamento qualquer, é O CASAMENTO, e é só o da pessoa mais importante da minha vida. (É nesta altura que o combóio do tempo me atropela). No fundo, é só mais uma etapa deste tempo que ocupo neste planeta!

2 comentários:

  1. Dulce

    1º-Mau, mau é mesmo partir uma perna, garanto-te
    2º-nunca tive fascínio pelo frio, portanto para Leste gostava de ver o Hermitage e mais umas coisa seleccionadas em tempo mais agradável. Pelos States, estive lá á porta no Canadá, as florestas são lindas, as panquecas fabulosas, o resto é excessivo. Mas adorava ir a Nova Iorque e New Orleans e mais umas coisas.
    3º-O Casamento?! Não me digas que o menino que dá o nó, meu rico menino! Tenho de lhe comprar uma peça para o enxoval!

    beijo

    ResponderEliminar
  2. às terras do tio sam tb quero ir... posso ir contigo?
    às outras já lá estive e não me importava de voltar.
    tudo isso e mais o casamento da cria, vai ser um ano em cheio.
    felizmente nunca parti uma perna...

    ResponderEliminar